Funky e Soul em Juiz de Fora: Noite FdE!

No último sábado, dia 26 de maio, a casa de show Bar da Fábrica foi ocupada mais uma vez com o projeto Noite Fora do Eixo. Unindo uma banda local e uma de fora da cidade, o projeto trouxe a black music do cenário independente, com grandes canções autorais!

Silva Soul e Cromossomo Africano, atrações da Noite FdE JF. 

O clima da noite de encontros, conversas e muita dança. Ao som de Silva Soul, primeira banda a se apresentar na noite, o público não ficou parado e foi logo colocando todos os passinhos já ensaiados para fora da manga. Nada define melhor essa apresentação que não as imagens:

Na hora do show do Cromossomo Africano, a pista já estava mais do que quente e, ao som da música belohorizontina, quem ainda tinha resistido se entregou ao suingue black.

É importantíssimo não esquecer da discotecagem Discontrole, que embalou a galera na entrada, no intervalo e também no pós-show com clássicos do soul, funky e tudo que há de melhor para a pista de dança.

Fica o agradecimento do Coletivo Sem Paredes às bandas que fizeram mais uma Noite Fora do Eixo de Juiz de Fora com um clima de sorrisos e muita felicidade. Que as parcerias se fortalecem e que mais momentos da música independente possam surgir e fazer parte da realidade juizforana.

Veja mais imagens no Flickr do Sem Paredes.

, , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: