Cineclube Bordel Sem Paredes – Apresenta: Mostra do Filme Livre

O Cineclube Bordel Sem Paredes pela segunda vez realizará a itinerância da Mostra do Filme Livre. Trazendo para Juiz de Fora esse projeto que abre espaço para a produção audiovisual independente e exibe obras feitas em todos os suportes, formatos e gêneros, inéditos ou não, das mais variadas épocas.

Esse ano uma seleção de curta metragens irá compor a programação do Corredor Cultural, projeto da Funalfa em comemoração ao aniversário da cidade, que promove 48 horas initerruptas de cultura, e que a cada ano trás uma programação mais diversificada e intensa.

Esse ano uma Carta de Curtas da Mostra de Filme Livre foram selecionados dentre 181 filmes para compor a programação de 3 cidades, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília será exibida às 19:00 no CineArtePalace, a entrada é franca com a distribuição de senhas com uma hora de antecedência da sessão.

A mostra de Curtas conta com os filmes: A felicidade dos peixes, Cashman, CELLPHONE, Eva na Primavera, Iaia et Leni, Ovos de Dinossauro na Sala de Estar e Magnífica Desolação.

Saiba mais sobre cada produção que será apresentada aqui: Mostra de Filmes Livre.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: