Noite Fora do Eixo The Radioleft + Aldan

Neste sábado, dia 12 de maio, vai acontecer a 1ª Noite Fora do Eixo JF de 2012 e as duas bandas convidadas pra ocupar o Bar da Fábrica a partir das 22h são a juizforana Radioleft e Aldan de BH.

Produzindo um som fortemente marcado pelo Britpop com influências de Oasis, Radiohead, Coldplay e  principalmente Beatles, a Radioleft vai mostrar nessa noite sua própria leitura desse universo musical, apresentando canções que compõem seu cd autoral Sweet-Bitter Symphony.

Simplicidade melódica e vocais suaves: conheça Learn, da Radioleft

Para compor a noite, o quarteto de Belo Horizonte Aldan que já está há seis anos na estrada, tendo na mochila a experiência de ter participado de importantes eventos dentro do cenário independente, além de Noites Fora do Eixo mineiras.

Com influência do rock bem humorado do Pato Fu, dos Mutantes e do Graforréia Xilarmônica, o Aldan promete um show empolgante, com letras tragicômicas, melodias divertidas e firmeza na pegada.

Assista ‘Chá-Chá-Chá’, o primeiro videoclipe da banda, que mistura animação e realidade, e lhes rendeu uma apresentação para mais de 5 mil pessoas no Conexão Vivo em Belém do Pará.

A produção da noite é uma ação do Coletivo Sem Paredes, ponto articulador Fora do Eixo, em busca do desenvolvimento do cenário cultural local.

Não dá pra deixar de fazer parte dessa noite!
Confirme sua participação no evento, e não se esqueça de deixar lá o seu nome para a lista amiga, ganhando assim um desconto no ingresso!

, , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: