Sem Paredes na Estrada

Mesmo com a agenda cheia em Juiz de Fora, o Coletivo Sem Paredes não para de rodar pelo País, iniciativas pipocam por todos os lados, conhecer a pluralidade das ações que estão sendo feitas é essencial para o trabalho com a cultura.

Viajando absorvemos conhecimento através da experiência pura, e nada há de mais verdadeiro que isso. Em adição a isso, simultaneamente, estamos levando nossa experiência já acumulada, e somando aos que vamos nos misturar. Esse tipo de troca, poderia talvez, ser chamada de pura, pois nela não há perda; para os dois lados há apenas a adição de novas experiências que são misturadas e viram algo novo.

Dessa forma, resolvemos, a partir de agora, criar conteúdo, de maneira crítica, sobre as experiências que estão sendo vividas pelos Sem Paredes nas viagens. Sem a obrigatoriedade da periodicidade diária, a ideia é que esse conteúdo seja feita de forma livre, em qualquer linguagem, mas que tragam algo novo e relevante.

Gian Martins saiu de Juiz de Fora na terça-feira e vai passar por 3 grandes cidade do país, em Uberlândia para o prêmio Tubal Siqueira, em Brasília vai representar o Fora do Eixo no II Encontro de Experiências Educacionais com Audiovisual que está acontecendo durante a programação do Festival de Filmes Curtíssimos, e para terminar vai comparecer na ocupação da Lapa 12M, sem perder é claro a Noite Fora do Eixo em Juiz de Fora.

Jasmine Giovannini vai para São Paulo se juntar ao Onibus Hacker e invadir a Virada Digital em Paraty, que será um grande encontro com as principais lideranças brasileiras e internacionais dos setores público, privado, acadêmico, terceiro setor e meios de comunicação. depois vai compor a equipe e participar da construção da Semana do Audiovisual de São Carlos.

Todos estão convidados a partir nessa viagem, e acompanhar o conteúdo criado.

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: