Festival de Slackline Orangotango

JF não para: mobilização social, arte, cultura e…esporte! Neste domingo vai rolar o Festival de Slackline Orangotango: praticantes de slackline de Juiz de Fora e região disputando no Primeiro Campeonato de Slackline da cidade; apresentação de longline, oficina pra iniciantes e música ao vivo, com direito a palco livre também pra quem quiser fazer um som e mostrar seu talento.

Diante da correria do dia-a-dia e da loucura que se tornou a vida urbana, a prática do slackline surgiu como uma válvula de escape – uma forma de entrar em harmonia com o meio ambiente e consigo mesmo. A travessia de uma ponta a outra da fita, cujas extremidades geralmente são presas em árvores, se tornou um esporte que está se difundindo cada vez mais pelo país, e é uma atividade democrática por ser praticada por pessoas de diversas idades e biotipos, trazendo benefícios tanto para a saúde física quanto espiritual.

Segundo a galera do Orangotango: “através da prática do Slackline, na busca do equilíbrio, encontra-se muita concentração, e força de vontade para atingir um objetivo, dando um passo de cada vez e se levantando sempre que for preciso!”

O Coletivo Sem Paredes apoia essa ideia de semear o equilíbrio através do esporte.Curtiu também? Então cola com a gente no Festival de Slackline Orangotango, neste domingo, 22 de Abril, de 10h às 18h, no bosque da praça cívica da UFJF.

Para mais informações, fique de olho no blog do Orangotango.

Participe, vamos praticar o equilíbrio!

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: