Relato Sem Paredes – Imersão Fora do Eixo Minas por perto!

Relato de Agatha Brum – Sem Paredes

“Os cinco dias de vivencia na Casa Fora do Eixo Minas foram essenciais para meu entendimento sobre o “viver coletivo”. Chegando na casa, fiquei impresionada ao ver a organização e a dedicação em que todos trabalham ali. Fui muito bem recebida!

No meu primeiro dia já colei com o Clayton do Palco Fora do Eixo, que me deu uma oficina sobre o Palco. No segundo dia, mais #conversasinfinitas, e numa das reuniões em que aconteciam todos os dias para definir os afazeres de cada um, mencionei o interesse em fotografia e audio-visual.

Nos dias seguintes, Luiza (Poéticas Visuais) me deu uma aula sobre, e tambem pude conversar com a galera que estava no encontro do Clube de Cinema.

Também rolou a primeira edição do evento Cedo e Sentado em BH onde houveram os shows do Cabruêra e do 4instrumental com a presença do Dj Yuga. Foi uma noite muito massa em que pude estar colaborando com a galera.

Enfim fui embora com o coração na mão, estou ansiosa para a Imersão onde mais ideias serão semeadas.”

Começa, dentro de uma semana, a Imersão da regional Minas do Fora do Eixo. A Imersão FEM (Fora do Eixo Minas) ocorre de 18 a 22 de abril da Casa Fora do Eixo Minas, sediada em BH no bairro São Lucas.

Pensando o viver coletivo e a ação integrada, a imersão é o momento de experiências como a da Agatha dentro do Fora do Eixo, quando é possível ter, em cada dia, uma nova parcela de aprendizado e investimento de vida no desenvolvimento individual e coletivo.

, , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

