Quinteto São do Mato – Lançamento do Clipe Conselheiro

No Lançamento do Clipe Conselheiro, o Quinteto São do Mato ocupa a Estação Cultural Silvana Marques com toda a força e intensidade de sua mistura e inovação!

O Quinteto faz parte de uma geração de músicos que desenvolvem uma linguagem musical contemporânea. Sua identidade não é limitada por fronteiras e se caracteriza pela grande diversidade de estilos, onde a liberdade e espontaneidade formam a base da criação coletiva.

O som é uma mescla de características peculiares de cada cultura: música brasileira, toques africanos, temas latinjazz, música cigana e muito improviso, onde o regionalismo e universalidade se encontram em perfeita sintonia.

Depois da primeira turnê internacional, em novembro de 2011 na Argentina, o grupo retorna para as apresentações em sua cidade natal, ainda mais amadurecido e com repertório apurado para o lançamento do clipe feito em parceria com Nêga Lucas.

Além de sua produção autoral, o Quinteto possui ainda dois outros projetos: IMAGINASOM – que tem o propósito de realizar uma versão moderna do cinema mudo. O espetáculo reúne cinema nacional, latino-americano, europeu e do meio oriente junto a releituras simultâneas de suas respectivas trilhas sonoras, transportando o público para uma viajem pelo mundo através das culturas.

Participe da noite deste dia 14 de abril, o Lançamento do Clipe “Conselheiro”, apresentação do Quinteto São do Mato e dos Darandinos! Confirme presença no evento e deixe seu nome completo para participar da lista amiga.

, , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: