Cineclube Sem Paredes apresenta: Os Famosos e os Duendes da Morte

Nesta quinta-feira, o Cineclube Sem Paredes começa a ocupar as noite de outono! Com o filme Os Famosos e os Duendes da Morte de Esmir Fillho, baseado na obra de Ismael Caneppele (Música para Quando as Luzes de Apagam), a noite do dia 12/04 promete uma imersão no imaginário do protagonista desta produção.

Através do filme, acompanhamos  o drama de um adolescente em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul (vivido pelo ator local Henrique Larré) que bloga com o nome Mr. Tambourine Man. A fixação por Bob Dylan se estende ao Flickr  e aos vídeos que ele segue, postados por uma morena de cabelos finos que assina como Jingle Jangle (outra referência à música de Dylan).

O filme é uma viagem dentro do imaginário do autor e do jovem protagonista, configurando-se em uma ficção indicada e vencedora de vários prêmios em festivais dentro e fora do Brasil como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e Festival de Berlim.

Os Famosos e os Duendes da Morte é um filme que dialoga com a geração que acredita na internet como uma opção existencial e não apenas como passatempo.

Nesta quinta-feira, às 19 horas no Cineclube Bordel Sem Paredes: Os Famosos e os Duendes Mortos em cartaz! Confirme sua preseça no evento para o acontecimento desta noite no Anfiteatro João Carriço. Acesse o site oficial e saiba mais sobre a produção.

, , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: