Audiência Pública sobre o Cine Excelsior

No próximo dia 23 de abril, a partir das 15 horas, acontece, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, uma audiência pública com o intuito de discutir a situação do Cinema Excelsior.

Graças a movimentação do “Salve o Cine Excelsior”, o antigo cinema de rua que havia sido deixado de lado e passava por um processo de reestruturação está com as obras paralisadas e, mais recentemente, entrou novamente processo de tombamento.

Considerado um bem com grande importância histórica-afetiva para cidade e seus habitantes, o Cine Excelsior vem em conjunto com várias manifestações de nível nacional em prol da proteção do patrimônio público cultural, como exemplo temos o Cine Belas Artes são paulino.

O Coletivo Sem Paredes entende e apóia a iniciativa do “Salvem o Cine Excelsior” enquanto movimento de apoio a causas que defendem e tem como pauta fundamental a Cultura e, assim, reforça a convocatória para a ocupação da Câmara no dia 23 de abril, a partir das 15 horas, na audiência pública sobre o Cine Excelsior, para que todos participemos do processo decisório que permeia o poder legislativo.

, , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: