Balanço Grito Rock 2012!

Por 40 dias mais de 1700 produtores de 205 cidades em 15 Países se conectaram para fazer o maior festival integrado do mundo: o Grito Rock 2012.

Vandaluz em apresentação em Juiz de Fora, banda em turnê durante o Grito Rock 2012.

 Foram 3350 shows (54% a mais q em 2011) circulando aproximadamente 10 mil músicos que foram assistidos por mais de 500 mil pessoas nas cidades e outras 100 mil nas transmissões ao vivo.

As rotas de circulação fluiram mais de 50 turnês. Os curadores receberam 15965 inscrições mostrando a fertilidade do atual momento da nova música brasileira e, além da Música, no Grito circularam 96 grupos de teatro que fizeram 118 apresentações.

O Audiovisual também marcou espaço com filmes sendo lançados com exibições e debates pelos festivais. Tudo foi atentamente captado por um equipe de 85 fotógafos que catalogaram 31766 clicks e por videomakers que estão produzindo o Grito.Doc em cada uma das cidades que participaram.

Mais de 140 Banquinhas espalhadas pelos eventos colocaram milhares de titulos nas ruas. Diversas trocas de tecnologias e vivências foram possibilitadas pelas mais de 1575 vagas de hospedagem solidária oferecidas em vários países.

Milhares de reais em mídia expontânea, com matérias em Rádios, Tvs, Jornais, Blogs, WebTvs de todos os estados do país. O Fora do Eixo Card foi o principal financiador da ação somando FDE$ 1.800.000 investidos e sistematizados por todos que colaboraram com o festival.

, , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: