Festival de Bandas Novas 2012

A partir dessa segunda-feira, 9, estarão abertas as inscrições para o Festival de Bandas Novas em Juiz de Fora. O evento, que está na sua 14ª edição já tem história na região e foi responsável por divulgar o som de mais de 700 bandas. Sua grande proposta continua sendo a amostra de novos grupos que batalham por seu lugar ao sol no cenário musical, sempre buscando a popularização da música e a promoção da cultura independente.

A entrada será franca e os shows acontecerão na Praça da Estação e no Espaço Cultural Bernardo Mascarenhas. Além de toda a produção sonora, o evento realizará também uma campanha filantrópica e arrecadará doações de alimentos do público, cujo destino serão famílias carentes e entidades assistenciais da cidade.

Para se inscrever, é necessário que as bandas possuam composições próprias e enviem, além da inscrição pelo site, links de vídeo no Youtube, uma foto e o release do grupo. As inscrições ficarão abertas até o dia 29 de abril, data a partir da qual terá início o processo de seleção das mesmas. Todos os grupos de vertentes alternativas do rock podem participar, inclusive aqueles que já se inscreveram em edições passadas.

A edição de 2012 manterá a tradição do ano anterior e acontecerá livre de premiações.  A energia do público será a grande recompensa deste festival que não só oferece espaço para aqueles que o merecem, como também promove uma rica troca de experiências.

, , , , , , , , , ,

  1. #1 por Marcelo em 20/05/2012 - 15:55

    ai pra quem não conhece..Ganeshas, banda do Rio de Janeiro
    abraços ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: