Anticareta! – Cobertura Colaborativa Calourada DCE UFJF

Uma festa de encerramento com o intuito de iniciar um novo ciclo, uma nova fase na vida de diversos estudantes! A praça cívica da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) será palco de várias atrações. Para os veteranos da UFJF não é novidade a diversidade cultural existente neste ambiente acadêmico, por isso a Calourada terá o apoio cultural e uma cobertura intensa do Coletivo Sem Paredes (rede colaborativa de trabalho no campo da cultura e da arte, que agrega produtores e agentes culturais de variadas inspirações).

Não é por acaso que o Anticareta faz esta união com o Coletivo Sem Paredes, pois a intenção de ambas as redes é de propagar a cultura, manifestando sempre a liberdade de expressão!

O Zona-Blue, querida banda de Juiz de Fora irá contagiar a noite com seu Pop-Rock, outro grupo com uma pegada Rock será o Visco, essa tem o objetivo de fazer a galera pular. A sensibilidade musical, aliada ao saudosismo decorrente da musicalidade, gerada a partir de instrumentos como discos de vinil, toca-discos clássicos (pickups) ficará por conta do Vinil é Arte.

Como de costume todos iremos fazer nossos determinados aquecimentos, seja ao redor da praça cívica ou seja em seus determinados Centros Acadêmicos, e com toda essa animação a atração principal não deixará a desejar, o palco da UFJF terá o prazer de receber a banda Cabruêra, os caras simplesmente foram aplaudidos em vários lugares do mundo com sua música, que varia do cancioneiro popular da Paraíba até a música eletrônica. A faixa “Forró Esfereográfico”, ressalta muito bem o que vai rolar no campus da universidade, na noite do dia 30/03 ao som dessas feras.

Esta será mais uma oportunidade de unir estudantes de todos as áreas, recebermos de braços abertos nossos convidados e mais do que isso levantarmos a bandeira do desenvolvimento cultural!

O DCE garante uma estrutura ampla. O Coletivo Sem Paredes garante um material rico em registros. O Anticareta garante o “massacre” a caretice!

O chão não irá apenas tremer, mas também deixar marcas positivas nos calouros! Confirme sua presença aqui, participe!

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: