Domingo Vegano – Piquinique na UF

Por Nana Rebelatto

Parece estranho o que vou dizer, mas COMO É BOM ESTAR ENGANADA!

Confesso que quando recebi o convite pra participar de um pipiquenique vegano na UFJF pensei que encontraria pessoas chatas e radicais demais! Mas eu não podia ficar de fora dessa. Estou numa dieta vegetariana a 6 meses, e encontrar pessoas com essa cultura é muito bom pra eu mesma me identificar melhor com tal filosia de vida.

Que bom minha surpresa ao encontrar um monte de gente bacana, trocando ideia… e num lindo piquenique cheio de coisas gostosas.

Fui com Gian Martins, de bicicleta. O passeio foi ótimo, e quando chegamos fomos muito bem recebidos pela galera que já estava lá. Nós fizemos yoga – um tipo diferente, que eu não conhecia, como uma mandala. Lindo! – e jogamos peteca.

Espero ter outras oportunidades de encontrar pessoas como as que conheci nesse evento: cheias de vida e amor! Acredito que os grupos a que nos reunimos dizem muito a nosso respeito. E essa galera tem um pouco de mim!

, , , , , , , , , ,

  1. #1 por Fernanda Toledo em 20/03/2012 - 18:56

    Muito bom, perdi este mas no próx estarei firme e forte

  2. #2 por Laércio Almeida em 21/03/2012 - 18:29

    Muito bom estar entre pessoas que querem fabricar paz e alegria no mundo!

Deixe um comentário

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

