Aberto Concurso Cultural – Vídeoclipes Mundo-Ludo

No dia 15 de fevereiro foram abertas inscrições para participar do Concurso Cultural Videoclipes Mundo-Ludo, que escolherá 05 diretores em audiovisual de Juiz de Fora para roteirizar, produzir e dirigir 05 videoclipes do grupo Lúdica Música!

Aberto à comunidade de Juiz de Fora, poderão se inscrever profissionais e diretores em audiovisual, além de estudantes de Comunicação, Publicidade e Cinema respeitando a regra de que o roteiro deverá ter cenas com os integrantes do Lúdica Música em locações do patrimônio público e cultural da cidade.

As músicas selecionadas para virarem clipes foram: Mundo-Ludo (Gustavo Lira / Gutti Mendes / Rosana Brito / Isabella Ladeira); Não deixe que seu mundo desabe (Gutti Mendes); O que é que eu posso fazer? (Gutti Mendes / Rosana Britto / Knorr); Não há paz (Marcinho Itaboray / Rodrigo Barbosa); e Blefe (Gutti Mendes / Rosana Britto / Isabella Ladeira). Elas podem ser conferidas na internet no canal oficinal Lúdica Música.

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 DE MARÇO de 2012 e deverão ser feitas somente por email (ludicamusica@gmail.com). Só será permitida uma inscrição por candidato, que deverá enviar o roteiro literário em conjunto com roteiro técnico, story board e planilha de produção e custos adequados.

Cada diretor selecionado receberá como prêmio um cachê simbólico de R$ 500,00 (quinhentos reais) ao entregar o clipe pronto. Além disso, os clipes serão disponibilizados na internet e receberão votos populares. O vídeo mais votado receberá das mãos do Lúdica Música o troféu “Alea Jacta Est” e será exibido em show do grupo.

Mais informações sobre o Concurso Mundo-Ludo podem ser conferidas no site oficial da banda Lúdica Música e no regulamento.

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: