Produção Sem Paredes!

Depois do Grito Rock Juiz de Fora, que terminou com uma noite de shows vibrantes, de vibe positiva e muitos sorrisos nos rostos do pessoal que esteve integrado, trocando e somando  com a gente no Cultural Bar, o Coletivo continua com força total, trabalhando em outros projetos e novas parcerias.

Imagem

O saldo final da Oficina de Midialivrismo e do Poéticas Visuais – atividades desenvolvidas dentro do Grito – foi tão positivo que uma galera que colaborou nessas construções se mostrou empenhada em colar com a gente pra continuar produzindo cultura. Por isso, nesta tarde de quarta-feira vamos nos reunir para trocar ideias e pensar em formas de somar energias e ações.

No decorrer do ano, muitos projetos serão colocados em prática e o colaborativismo continua sendo nossa principal ferramenta de trabalho. Dentre as principais atividades que vão rolar estão a SEDA (Semana do Audiovisual) e o Festival Sem Paredes, que farão com que a cidade continue respirando arte e cultura.

Por fim, uma outra parceria que tem tudo pra dar certo e promete render ótimos frutos é a do Coletivo Sem Paredes com o DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Universidade Federal de Juiz de Fora. Pensando cultura e a ocupação dos vários espaços da UFJF, o Sem Paredes entra em parceria com o DCE para participar do planejamento e desenvolvimento das atividades da calourada de início do ano letivo.

Impossível ter um ambiente mais fértil e propício pra difundir a cultura do que a Universidade – é certo que vem coisa muito boa por aí.

Continue acompanhando nossas atividades pelas redes sociais do Coletivo Sem Paredes (facebook e twitter) e participe! Seja você também um cidadão multimídia divulgando e vivendo cultura!

, , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: