Mulheres no Volante!

Desde a última quinta-feira, dia 01 de março, a cidade de Juiz de Fora encontra-se imergida e interagindo com elas, as Mulheres no Volante!

Festival elaborado e com foco nas mulheres, o evento agrega oficinas, palestras, shows e as mais variadas artes. Teve sua abertura no Espaço Mezcla, com o Eco Performances Poéticas trazendo muita poesia e audiovisual, além do relançamento dos livros “Vaca contemplativa em terreno baldio” de Anelise Freitas e “No silêncio de um show de rock” de Larissa Andrioli.

A sexta-feira iniciou a ocupação do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) pelo festival levando várias oficinas diferentes que abrangeram stencil, fotografia, produção cultural e diversos outros temas. Além das oficinas, houve tambéum um debate com o tema “A mulher na mídia: da representação às formas de intervenção” desenvolvido pelo Coletivo Maria-Maria.

Já o sábado foi também o primeiro dia em que a música começou a marcar presença no festival lançando bandas com pelo menos uma integrante feminina. Amigas da Pagu fizeram a discotecagem da noite que seguiu com G.L.A.M., Human Trash, Moletones e outras.

Hoje é o último dia da edição Mulheres no Volante na cidade de Juiz de Fora e, a partir das 17 horas têm início as apresentações e shows abertos ao público com entrada a R$ 8,00. Os destaques da noite são Quinteto São do Mato, Matilda e Ellen Oléria.


, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: