#GritoJF

De 28/02 a 01/03, ontem foi o último dia do Grito Rock Juiz de Fora, a segunda edição do maior festival integrado do mundo nessa cidade mineira.

As principais palavras que ocupam a mente e o corpo de cada participante e realizador desse evento são #Satisfação, #Colaborativismo e #Felicidade. Perceber que é possível construir uma noite colaborativa, na qual pessoas dos mais diversos lugares e das mais diversas frentes podem atuar em conjunto para somar e criar um ambiente incrível é, sem dúvida, entender que enquanto coletivo, somos uma unidade muito mais forte e capaz.

Ressaltamos a ação da Oficina de Midialivrismo e da Cobertura Colaborativa, grande parte responsáveis pela noite criada e ainda por toda a produção de conteúdo e interação que esse GritoJF possibilitou.

Lembramos o trabalho desenvolvido pela equipe do Poéticas Visuais que criou uma ambiente agradável e inspirador, ponto chave que entrelaçou as expectativas e possibilidades desse dia em que o Grito chegou com muita música.

Agradecemos às bandas Radiocafé, Graveola e o Lixo Polifônico, Silva Soul convida Di Melo, Vandaluz e Vinil é Arte com Pedro Paiva, DJ Niggas e DJ Formiga foi o setlist  do Cultural Bar. Música para todos os gostos e com muita mistura.

Fica um agradecimento especial para todos agentes e integrantes que fizeram parte do Grito Rock Juiz de Fora, uma realização do Coletivo Sem Paredes e do Cultural Bar com o apoio do Toque no Brasil e Fora do Eixo, mas que sem cada pessoa, seu olhar e se trabalho, não teria sido uma noite ímpar na qual se divertir foi o ponto principal.

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: