OUÇO GRITOS!

Chegou o dia do maior festival integrado do mundo: o Grito Rock alcança Juiz de Fora! Mais de 200 cidades ao redor do mundo estão participando, no período de 17 de fevereiro a 17 de março, da produção de diversas noites de artes integradas que dialogam música, artes visuais, artes cênicas e o audiovisual!

Depois do aquecimento com a Oficina de Midialivrismo e com a exibição de longas e curta-metragens pelo Compacto.Cine, a segunda edição desse festival em JF termina com muita música e poesia, tudo registrado pelas lentes dos participantes da Cobertura Colaborativa.

É nesta noite que o nosso grito vai ser ainda mais forte: Graveola e o Lixo Polifônico, Silva Soul e Dimelo, Vinil é Arte, Vandaluz e Radiocafé são as bandas responsáveis por fazer a trilha sonora da edição juizforana do Festival, prometendo uma mistura de gêneros inusitada e dialogando com os mais diversos públicos.

Sabendo que o clima tem importância fundamental para a integração plena no Grito, propomos as Poéticas Visuais. A fim de difundir a produção artística contemporânea e abrir diálogos sobre as artes visuais, toda a ambientação dessa noite será feita a partir da reciclagem de ideias, reutilizando materiais da divulgação de outros eventos, mostrando consciência ambiental e imaginação.

Una sua voz ao nosso Grito! Participe do maior festival integrado do mundo estando presente a partir das 22 horas no Cultural Bar! A meia entrada para a noite com cinco atrações, performances e apresentações está R$ 20,00 e a inteira R$ 40,00. As entradas só podem ser adquiridas na porta, não havendo venda prévia de ingressos.

Aproveite o dia para se manter no embalo do Grito! A edição #0.3 do Podcast Sem Paredes sai hoje com as músicas da noites:

O Grito Rock Juiz de Fora é uma realização do Coletivo Sem Paredes (@semparedesjf e facebook) e do Cultural Bar em parceira com a Casa de Cultura da UFJF, com o apoio da rede Fora do Eixo e da plataforma Toque no Brasil.

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: