Grito com muita ARTE!

Além das ótimas atrações musicais já confirmadas, outras propostas vêm engrandecer nosso Grito Rock e enchê-lo de Arte!

O Grito EnCena, vem introduzir as artes cênicas ao #GritoJF. Amanda Faulhaber, Cy Rezende, Lú Maia, René Loui e Cláudia Meireles formam a equipe que se juntou para montar uma intervenção que acontecerá na noite do dia primeiro de março no Cultural Bar, contando com uma atuação no campo da experimentação com amplas possibilidades.

Outra manifestação que veio acrescentar ao evento é a ExpoGrito, que visa difundir a produção artística contemporânea e abrir diálogos em rede sobre as artes visuais. A proposta em Juiz de Fora é reutilizar materiais da divulgação de outros eventos realizados pelo Coletivo Sem Paredes, mostrando consciência ambiental e imaginação na transformação do lixo em luxo. Mariana Rebelatto e Raísa Chapinotti realizarão essa montagem.

Unindo e tecendo laços entre todas as linguagens, a proposta fundamental da noite do Grito Rock é a de ser uma noite de artes integradas, onde conversas são travadas entre a música, as artes cênicas, o espaço e o audiovisual.

Confirme sua presença nessa noite através do evento do facebook e acompanhe nas redes sociais do Coletivo Sem Paredes (facebook e twitter) mais informações sobre o dia 01 de março: o #GritoJF!

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: