Grito Rock Juiz de Fora tem Vandaluz!

Dentre quase 300 bandas, a selecionada para ocupar a vaga de banda nacional do Grito Rock Juiz de Fora através da plataforma Toque no Brasil foi Vandaluz!

Artes cênicas, música, artes visuais: performances. Cada apresentação dessa banda que nasceu do conteúdo livre e crítico é um show a parte. Artes integradas com apelo reflexivo na intenção de fazer tudo com espírito de alegria e responsabilidade, isso é Vandaluz.

O primeiro CD lançado pela banda em 2007, “Ascende”, levou para várias cidades do país em seu lançamento e através de seus shows a ação coletiva da banda.

O recente trabalho do Vandaluz conta, entre suas produções, com o clipe da música “Lucidez” que fez parte da programação da MTV Brasil:

Dia 01 de março, no Cultural Bar, Vandaluz subirá aos palcos com toda sua atitude e performance para compor o grande festival de artes integradas que tem sua segunda edição na cidade.

Confirme sua presença no evento do facebook e mantenha-se atualizado pelo Twitter (@semparedesjf). Una sua voz ao nosso Grito!

, , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: