Seleção de bandas para o Grito Juiz de Fora completa!

No último dia 16 de fevereiro foram encerradas as inscrições pela plataforma Toque no Brasil para bandas nacionais e locais tocarem na segunda edição do maior festival integrado do mundo em Juiz de Fora: o Grito Rock!

Mais de 300 bandas participaram dessas oportunidades que possibiltam que bandas da região e bandas de fora alcancem o público da cidade em uma noite de artes integradas.

Concorrendo com quase 40 bandas, na vaga aberta para banda local a selecionada foi Radiocafé: um grupo com quatro integrantes formando apresentações com grande influência de Beatles, Oasis e Radiohead.

A vaga para banda nacional foi ocupada pelo grupo de Patos de Minas: Vandaluz! Um performático show com figurinos variados que beiram as artes dramáticas dos palcos que terá espaço no Cultural Bar na noite do dia 01 de março!

Com essas bandas, completa-se a seleção do Grito Rock Juiz de Fora que contará com Graveola e o Lixo Polifônico, Silva Soul convida Di Melo, Vinil é Arte e, os novos integrantes: Radiocafé e Vandaluz!

Acompanhe as redes sociais do Coletivo Sem Paredes (@semparedesjf e facebook)  e mantenha-se informado sobre o Grito, conheça mais das bandas e faça parte desse festival de artes integradas!

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: