Vinil é Arte para Sacudir o GritoRock JF

Uma das atrações do Grito Rock Juiz de Fora é uma apresentação especial do Vinil é Arte, um coletivo de pesquisa musical que se dedica a formar uma coleção de discos seleta, que hoje já soma mais de 15.000 titulos.

O Coletivo tem cinco integrantes: em Minas Gerais, Pedro Paiva; em São Paulo, Niggas e Formiga; e no Rio de Janeiro, Tuta e MBgroove. A apresentação no Grito contará com a presença do DJ Pedro Paiva, Niggas e Formiga, que colocarão a galera para dançar com a linda sonoridade de seus discos.

O mercado do vinil está cada vez mais em alta, de fato, hoje o lançamento de um disco para um artista independente tem grande relevância para sua carreira, se tornando uma opção cada vez mais comum dentre os músicos, Djs e bandas.

Selos e produtoras estão se disseminando cada vez mais, e as que mais crescem são de fato as que entendem que trabalhar em conjunto e com o código aberto é a melhor forma de crescer, e potencializar a distribuição e difusão dos discos lançados.

 

Parceria com o Di Melo

O selo Vinil é Arte é responsável pelo relançamento do clássico disco de 1975 do Di Melo, que também se apresentará no Grito Rock JF. Foram lançadas 500 cópias exclusivas de capa dupla, e vários exemplares desse discos estarão a venda na Banquinha durante a festa!

Link para compra do disco

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: