Silva Soul convida Di Melo: Grito Rock Juiz de Fora!

Não vai ter como ficar parado!

Uma das bandas que vai abalar as estruturas do Grito Rock Juiz de Fora é a banda da cidade que conquistou seu lugar ao sol com um show contagiante e cheio de charme, como um Baile Soul deve ser: o Silva Soul!

Nos shows, o repertório são as músicas dançantes e autorais que estão em seu primeiro CD “Baile do Silva”, que será lançado pela Lei de Incentivo à Cultura da cidade. Esse disco é consequência do projeto homônimo que teve início em 2007 e já trouxe para Juiz de Fora grandes nomes da velha-guarda soul do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte e de São Paulo. Até o mestre soul Gerson King Combo já esteve presente.

E para posicionar ainda melhor o soul, para esta edição do Grito JF, o Silva Soul avisou que trará como convidado o “violeiro, cancioneiro, nordestino-brasileiro” Di Melo, que se descreve como pele, cheiro e pigmentação: uma pitada extra de malemolência na parada.

Di Melo, com o disco de mesmo nome lançado em 1975, é um importante expoente na música independente. Em suas próprias palavras, ele é o Imorrível!

Não perca o #GritoJF. Siga o @semparedesjf no Twitter e acompanhe o Sem Paredes no Facebook, fique por dentro de tudo que vai rolar na programação e participe do maior festival integrado do mundo!

, , , , , , , , , , , ,

  1. #1 por vinilearte em 27/02/2012 - 12:21

    Sem esquecer da discotecagem do coletivo que proporcionou o relançamento do album épico do mestre, de 1975, Vinil É Arte.
    Com os djs Pedro Paiva, Formiga (SP) e Niggas

Deixe um comentário