Cineclube Bordel Sem Paredes: Female Trouble

Essa semana o filme a ser exibido pelo Cineclube Bordel Sem Paredes será Female Trouble, obra de direção e roteiro que impressiona por John Waters, o filme conta ainda com a personagem Divine, figura marcada do longa Pink Flamingo, já exibido no Bordel.

Nesse filme, Waters engrandece o conceito de “Problemas Femininos”, em um tributo aos melodramas sobre “delinqüência juvenil”.

A mocinha da história, Divine, musa travesti de John Waters, está sensacional como a adolescente, que foge de casa para uma vida de prazeres libertinos, tudo porque ela não ganhou seu sapato de “chá-chá-chá” no Natal. Na fuga, ela é molestada por um vil motorista (que também é interpretado por Divine – essa é a idéia de “amor a si mesmo” de Waters?). No entanto, ela não deixa que a maternidade interfira nos seus planos de estrelato e se transforma em uma bizarra apresentadora de um espetáculo apocalíptico.

O quarto filme de Waters, continuação do grande hit Pink Flamingos, é cinematograficamente similar, porém, mais primitivo, alegremente vulgar e totalmente subversivo, confira algumas imagens:

Mantenha-se informado sobre as exibições das semanas através do twitter do Cineclube Sem Paredes (@cineclubebordel) e participe do evento aberto para acompanhar a exibição desse filme!

Confirme sua presença! 19 horas, quinta-feira, 02/02, a primeira ocupação de fevereiro no Anfiteatro João Carriço do Cineclube Bordel Sem Paredes, esperamos você.

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: