Campanha de popularização do Teatro e da Dança

No início desse mês, no dia 12 de janeiro, teve início a 11ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora, ação promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas (Sinparc/MG) e pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas (Apac), com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora / Funalfa.

Com um histórico de apresentações que marcam presença na cidade e na região, essa edição da Campanha terá duração até o dia 13 de fevereiro contando com mais de 38 espetáculos ocupando os teatros o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, o Teatro Pró-Música, o Espaço Mezcla, o Teatro Clara Nunes – SESC, a Estação Cultural Estúdio de Danças Silvana Marques, a Casa de Cultura da UFJF e o Anfiteatro do Ifet Sudeste.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos a R$ 6,00 (preço único) no trailer da campanha que funciona de 10 às 19 horas, no Parque Halfed. A programação completa você pode conferir aqui.

Participe desse evento que tem como regência esse ano a palavra: Conecte-se!

“Em 2012 buscamos uma Campanha que conecte as pessoas. Que mostre que a emoção provocada pelas artes é maior que as diferenças. Pessoas se unem através da arte”. (Rômulo Duque, Presidente da SINPARC MG).

, , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: