Cineclube Bordel Sem Paredes: a sessão quem faz é você!

Essa semana, o Cineclube Bordel Sem Paredes apresenta para todos os interessados uma novidade em seu formato! Ao invés de apresentar um filme pré-escolhido, realizamos uma enquete com três diferentes produções para a escolha de uma como exibição da semana!. A seleção do filme passa pelas seguintes obras:

Anna Karenina

Épico baseado na obra de Leon Tolstoi que trata essencial da moral de época e das relações amorosas nesse contexto. A personagem que intitula o filme, destaca-se dentro da literatura como uma das mais corajosas já apresentadas.

Árido Movie

Filme brasileiro que dialoga com a realidade do sertão através do retorno do metereologista Jonas de São Paulo para a área.

Otto ou Viva Gente Morta

Um produção de Bruce Labruce com todas as características que esse possui: instigante, polêmico e brutal! “Dissecar sobre a existência do estranho e como somos propícios a odiar e renegar tudo que nos é ‘diferente’, no caso do filme, zombies e homossexuais.” é, sem dúvida, a marca dessa obra.

A enquete para a votação você encontra aqui. Participe e decida o filme que assistiremos nesta quinta-feira, 26/01, às 19 horas no Anfiteatro João Carriço em mais uma sessão do Cineclube Bordel Sem Paredes.

, , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: