#PosTV 2012

A internet é uma ferramenta que cada vez mais converge as linguagens, mas se torna a cada dia mais audiovisual com duas grandes novidades: o nivelamento técnico para se transmitir ao vivo e a interação veloz e eficaz com os internautas que assistem.

A #PosTV vem para experimentar as possibilidades de uma TV online, mas sem o caráter de impor conteúdo, mas sim ampliando o debate, trazendo, dessa forma, vários novos conceitos como a Não Grade, a interferência direta de quem assiste e a liberdade de abordagem e também temática.

A descentralização da produção é um caráter igualmente interessante, a proposta é que sejam feitos programas em todos os cantos do país e do mundo, para tornar ainda mais diversa e rica as discussões.

Algumas transmissões desse novo conceito de TV têm acontecido na Casa Fora do Eixo São Paulo, um ambiente no qual a não-grade e a discussão livre faz parte do dia a dia. Os primeiros programas desse ano de 2012 da #PosTv, transmitidos direto da Casa, foram com temáticas interessantes e polêmicas perpassando os conceitos de realidade, de justiça, de igualdade e liberdade, sempre dialogando com os acontecimentos que têm atingido São Paulo e o mundo.

Cláudio Prado, Maurício Cotrin, Bruno Torturra, Júlio Delmanto e Bruno Ramos no programa Segunda Dose da #PosTv

Vale a pena conferir as produções dessa nova TV e acompanhar sempre que possível. Saiba mais sobre as transmissões já realizadas e as próximas no site da Casa Fora do Eixo São Paulo.

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: