Casa Fora do Eixo Belo Horizonte


Depois de ocupar a capital paulista, a experiência de uma Casa Fora do Eixo chega à Belo Horizonte: um ambiente inovador que revê vários conceitos da sociedade atual; uma sede que compreende em um só espaço moradia, escritório, espaço de vivências, casa de shows e estúdio de transmissões; um espaço para todas as frentes do circuito Fora do Eixo.

Encaminhada durante o Congresso Regional de Minas Gerais, em julho, a casa nasceu em um outro contexto da sua primogênita. Primeiro instalou-se na cidade virtual, usando e abusando das redes sociais (Twitter, Facebook) para experimentar o formato de Casa antes de se instalar concretamente em um espaço físico. Durante esse período a Casa foi sendo maturada. Assim, quando física, já nasce com as tecnologias e experiências mais aprimoradas. Para isso, além de várias discussões com agentes locais, enquetes para escolha do bairro e de estrutura primordial foram feitas, visando o melhor formato possível para atender às necessidades da cidade.

Durante o IV Congresso Fora do Eixo foi fechado o grupo de moradores da nova sede do circuito. 10 agentes oriundos de 4 cidades do estado e um de Manaus em vivência dividirão uma casa na capital mineira.

A Casa Fora do Eixo Belo Horizonte será instalada na cidade em Janeiro e já estão sendo agendadas imersões e vivências, projetos da Uni FDE que valem-se do conhecimento que circula nessas zonas autonômas permanente.

Acompanhe as atualizações da Casa Fora do Eixo Belo Horizonte e a movimentação da regional Minas interagindo dentro e fora da Rede Fora do Eixo.

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: