O fim de 2011 é o começo de 2012

Durante todo o dia, em todas as redes sociais, relatos sobre as expectativas dos agentes Fora do Eixo para o ano que chega e sobre as relações vividas durante o último ano, fizeram-se presentes de várias formas.

Imagens, textos, vídeos: toda a produção e o aprendizado desse ano que está perto do fim, passa na mente de cada coletivo levando todos a um momento de reflexão e ponderação das principais ações que comportarão a realidade de cada cidade, das regionais e da organização em termos nacionais.

Nesse momento pós-Congresso Fora do Eixo, percebe-se que sustentabilidade, felicidade, vida, cards, aprendizado, coletivo e UniFdE são as tags, as #IdeiasPerigosas que conjuntamente com uma melhor definição das características de toda a Rede farão parte da realidade que se coloca a nossa frente.

Foto: Paula Mello

Ampliação de diálogos, de percepção do mundo e das pessoas, possibilidade de agregar ainda mais a cada indivíduo e coletivo: é essa a maior promessa para o próximo ano, aliada com a divulgação, promoção e impulsão do cenário da cultura independente dentro e fora do país.

Se existem afirmativas que podem ser feitas a partir do ano que passou para o ano que chegará, é que, com certeza, não só o Coletivo Sem Paredes mas também toda a rede de coletivos que compõe o Fora do Eixo, estão prontos para se perceber enquanto movimento social e circuito cultural para desenvolver ainda mais vida a partir de vida.

, , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: