O Bordel Sem Paredes, em sua última sessão do ano apresenta: “Taxidermia”

Para fechar ano com chave de ouro, o Cineclube Bordel Sem Paredes apresenta o filme “Taxidermia”. O longa acompanha três gerações de homens de uma mesma família húngara. Três seres a parte, cada um deles com uma estranha relação com o seu próprio corpo. Vendel Morosgoványi (Csaba Czene) é um militar de baixa patente que exterioriza as suas necessidades sexuais da melhor (e mais original) forma que pode. O seu filho, Kálmán Balatony (Gergely Trócsányi) pôs a render a sua compulsão por comida em concursos internacionais. Do seu casamento com Gizi Aczél (Adél Stanczel), também ela uma campeã de comida, nasce Lajos (Marc Bischoff), um escanzelado taxidermista, condenado a cuidar do seu pai imóvel e dos seus três enormes gatos.

Taxados por muitos como uma comédia negra, filme de terror ou apenas uma produção artística, “Taxidermia” é um filme de difícil definição de gênero. O fato é que o longa é uma realização diferente, intensa, perturbadora, interessante e extremamente original.

Quer tirar suas próprias conclusões? Assista ao Taxidermia nessa quinta-feira (22/12) no Anfiteatro João Carriço às 19:00h – Av. Rio Branco, 2234 (Prédio da FUNALFA) – Parque Halfed. A entrada é franca!

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: