#IdeiasPerigosas: Festival Fora do Eixo

Conjuntamente com o IV Congresso Fora do Eixo, o circuito apresenta uma programação dedicada para a apresentação e visualização da linguagem da música: o Festival Fora do Eixo. Confira o release oficial desse evento que começou no último domingo na Casa Fora do Eixo São Paulo e vai até o próximo:

Uma semana de programação, com 42 atrações musicais em sete espaços da capital paulistana.

A música independente é destaque em São Paulo durante oito dias, de 11 a 18 de dezembro, acontece a terceira edição do Festival Fora do Eixo com 42 atrações musicais espalhadas por diversos palcos da cidade,com entrada gratuita.

O Festival Fora do Eixo é um projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Programa de Ação Cultural 2010.

Artistas de diferentes estados brasileiros como Cérebro Eletrônico, Slim Rimografia e Thiago Beats, Macaco Bong, Linha Dura, Pública, Loungetude 46 e a Bandinha Di Da Dó são alguns dos destaques. Além dos projetos que vão esquentar as pistas nos intervalos das bandas, com as pickups bem representadas de DJ Barata, DJ Mok, DJ Luiz Valente e a discotecagem radiofônica do Independência ou Marte.

A abertura e o encerramento do Festival Fora do Eixo celebram as duas derradeiras edições do ano nos famosos Domingos na Casa, realizados na Casa Fora do Eixo São Paulo. Durante a semana, outros seis lugares serão palco do festival: as duas unidades do Studio SP, Augusta e Vila Madalena, o Centro Cultural Rio Verde, os bares Grazie a Dio e Urucum, terá também o Paço das Artes, na USP, onde também acontece o IV Congresso Fora do Eixo.

O Festival Fora do Eixo é uma ação do Circuito Fora do Eixo, realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Ação Cultural 2010,  Auditório Ibirapuera/Itaú Cultural e Paço das Artes, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, localizado na Cidade Universitária. Tem parceria com Studio SP, Casa da Cultura Digital, Banco União Sampaio, Agência Solano Trindade, CUFA, Ser Urbano, Laboratório Fantasma, Cena Produções, Casas Associadas, Abrafin, Rede Música Brasil, Revista Noize e Toque no Brasil.

Acompanhe mais através do link oficial do Festival Fora do Eixo.

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: