Inserção dos artistas de juiz de fora na mídia local.

Acontece Quinta Feira (08/12) as 15h na câmara municipal de Juiz de Fora, uma audiência pública para debater a situação dos músicos locais que não tem espaço para inserção na mídia juizforana. A idéia é tentar achar um meio de fazer com que as mídias da cidade, em especial as rádios, preferencie os artistas de nossa região.

De acordo o manifesto, criado apartir dos debates realizados no fórum da música: “A qualidade da música Juizforana é inegável e, a partir de um produto cultural local circulando entre o cidadão, estaremos contribuindo para aprimorar a perspectiva do cidadão na apreciação da arte. O produto cultural aqui gerado, circulando nas rádios e TVs, será disseminado à população. Haja vista o caráter universitário de nossa cidade, teremos a possível disseminação de nosso produto para a região de nosso entorno. Podemos estar afirmando a posição de nossa cidade como pólo central, também cultural da Zona da Mata.”

Portanto, é muito importante a presença de todos que trabalham com a música na cidade e todos que acreditam nela como forma de propagação da cultura Juiz Forana.
Artistas! Cheguem mais cedo (13:00h) e apresentem seus trabalhos autorais!

, , , , , , , , ,

  1. #1 por thiago em 06/12/2011 - 12:52

    RIDICULO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: