Uma Noite Fora do Eixo

As Noites Fora do Eixo começaram como iniciativa de intercâmbio da produção musical entre os coletivos que formam o Circuito Fora do Eixo e alcançam 500 eventos por ano, sendo responsável pela circulação constante de mais de 1500 artistas em todo o Brasil.

Desde então, a rede cresceu e o projeto se multiplicou: elas ocorrem pelo menos uma vez por mês em cada ponto e são sempre uma oportunidade de circulação para as bandas que estão começando a carreira.

O projeto consiste em apresentar sempre uma banda local e uma outra banda de fora da cidade, fazendo assim que além da circulação, haja também a promoção da produção local.

O Coletivo Sem Paredes começará, a partir de dezembro, a realizar regularmente esses eventos, lançando assim a #NoiteFDEJF.

Baseada no conceito da circulação de bandas, na divulgação do meio cultural da cidade, e também em uma proposta de integração das artes, a noite contará com a participação de artistas de outras áreas como a dança, fotografia, audiovisual e literatura.

Como proposta de evento regular, foi criada a Fan Page do projeto no Facebook, a qual  será atualizada periodicamente conforme a construção de cada noite.

#NoiteFDEJF

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: