#IdeiasPerigosas mobilizando para o Congresso Fora do Eixo

De 11 a 18 de dezembro, milhares de representantes de 26 estados e mais de 10 países se reúnem em São Paulo para o Congresso e o Festival Fora do Eixo SP 2011. Ampliar o debate sobre o atual momento da cultura para além da rede e entendê-la como uma ferramenta de ação social, é uma das prospostas do IV Congresso Fora do Eixo.

O projeto ocorre na capital paulista, entre os dias 11 e 18 de dezembro, com abertura oficial no dia 12, no Auditório Ibirapuera e segue com as atividades, à partir do dia 13, no Paço das Artes, na USP.

Durante toda a semana, o encontro irá reunir os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal e de mais de 10 países da América Latina. Ao todo, serão cerca de 500 conferências, 2 mil reuniões livres, milhares de projetos mapeados, quase 200 convidados, que esperam por aproximadamente 1 mil participantes por dia. Esse público é formado por produtores e gestores culturais, artistas, jornalistas, midialivristas, economistas, professores, pesquisadores, intelectuais, distribuidores, ativistas, entre outros profissionais que atuam, sobretudo, em redes com foco em cultura e economia solidária.

A tag #ideiasperigosas foi a escolhida para expressar a possibilidade de se discutir cultura de maneira ampla e livre com os maiores nomes de peso e responsabilidade nesses termos do país. O pessoal do Coletivo Sem Paredes se uniu a essa mobilização através das redes sociais e até pessoalmente.

Se você ainda não fez, faça a sua inscrição e curta o a página no facebook do Congresso.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: