São Paulo recebe o maior encontro de coletivos de cultura do país

O IV Congresso Fora do Eixo acontece entre os dias 11 e 18 de dezembro em São Paulo (SP), junto ao Festival Fora do Eixo

O maior encontro das redes e organizações culturais do Brasil  será realizado em dezembro, mas já são inúmeras as atividades antecedentes à data que estão sendo realizadas por todos os cantos do país. Do Amapá a Porto Alegre, do Rio de Janeiro a Cuiabá, são ações de mobilização virtual e presencial e a  Coluna Presley, que vai percorrer no total de 20.000 Km durante 45 dias, agitando os coletivos para o Congresso. Além disso, até dezembro, a Casa Fora do Eixo de São Paulo receberá diversos agentes da rede que trabalharão no Pré-Congresso, focados na construção do evento.

Tudo isso para termos um ótimo Congresso. O FdE Card (grupo de gestão que trabalha com os mecanismos de sustentabilidade da rede) revela que em 30 dias de produção já foram 24.000 cards. Também editais de vivência foram abertos pela Uni FdE (Universidade Fora do Eixo), abrindo espaços para que mais agentes possam se integrar à rede por meio do trabalho colaborativo. 72 pessoas foram contempladas para atuar em 11 frentes: assessoria de imprensa e comunicação, cobertura colaborativa, audiovisual, estrutura, distribuição e sistematização. Só nos setores de alimentação, atendimento, translado, hospedagem solidária serão 50 agentes. 9 fotográfos e 6 assessores de comunicação já estão na equipe de produção do Centro de Mídia Fora do Eixo.

O resultado completo dos editais estarão disponíveis no site do Congresso no dia 25 de novembro. Durante os 08 dias de evento, 150 pessoas trabalharão para atender aproximadamente mil pessoas, neste que será o maior encontro da cultura jovem do pais.

Faça sua incrição para o congresso aqui.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Twitter Sem Paredes

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: