Eco Performances Poéticas – Novembro

Por incrível que pareça já estamos entrando nos primeiros dias de novembro, portanto chegamos a  próxima edição do Eco Performances Poéticas.

Nesta quinta-feira, dia 03 de novembro, logo depois do feriado dos mortos, estaremos vivos, nós e a poesia, no palco do Mezcla, a partir das 20 horas.

A noite se inicia com o pré-lançamento de Refazendo Poesia, de Ugo Leonardo Soares, poeta baiano radicado na Manchester mineira. Outros dois escritores também sobem ao palco como poetas convidados: o carioca Alexandre Faria e o são-joanense Charles Dias Gonçalves. Ambos já estiveram no elenco em edições passadas e, depois de participações impressionantes no microfone aberto, voltam como atração poética principal do Eco.

Além dos três poetas, a noite contará também com dois componentes bastante especiais: o lançamento da segunda edição da revista de literatura Um Conto e um set especial em homenagem ao aniversário de Carlos Drummond de Andrade, o poeta brasileiro que menos precisa de adjetivos.

Além disso tem o clássico microfone aberto e a não menos clássica trilha sonora de Pedro Paiva. E tudo isso, como sempre, grátis.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: