Sem Paredes ao EXTREMO!!

Dando continuidade aos processos de integração e alinhamento às frentes de trabalho propostas pelo Circuito Fora do Eixo, o Coletivo Sem Paredes e a Dionisíaca Promoção Independente de Cultura iniciam suas atividades pelas vertentes EXTREMAS da música independente.

O Fora do Eixo ao Extremo nasce dentro do Circuito Fora do Eixo como uma frente de trabalho e tem como focos prinicipais:

1 – Dialogar com as cenas independentes já formadas consideradas extremas (punk, hardcore, metal, experimental extremo, etc.) e trocar tecnologias com as mesmas; Apresentar a forma de trabalho solidária e colaborativa que pauta oCircuito Fora do Eixo desde seu início e com esse contato promover o envolvimento, aprendizado e empoderamento dos sujeitos inseridos nas referidas cenas musicais.

2 – Combater a carência de visibilidade e oportunidades de apresentação para bandas extremas já inseridas no circuito, organizar e expandir a frente de trabalho, fortalecendo o público da música independente de forma geral, inserindo o público extremo na rede de trocas e trabalho do Circuito Fora do Eixo e da cadeia produtiva da música independente.

Em Juiz de Fora começamos nossas atividades através da parceria com oFestival JF Rock City, realizado desde 2007 na cidade. O Festival traz bandas de hard rock e seleciona em seu cast bandas locais e bandas convidadas. Este ano a quinta edição do evento será realizada no dia 14 de maio, no Point Grill Eventos.


Toda equipe do Coletivo Sem Paredes está muito orgulhosa desta parceria, que além de reconhecer e valorizar uma inciativa já desenvolvida na cidade, coloca à disposição do Festival todo o aparato de promoção e comunicação proporcionado pelo Circuito Fora do Eixo. Através dela queremos colaborar para o fortalecimento da marca do Festival e para a crescente expansão e qualificação de cada edição e das bandas envolvidas.

Pra curtir a página do evento no facebook acesse: http://www.facebook.com/event.php?eid=195189637159891

E para saber mais sobre o Fora do Eixo ao EXTREMO viste o blog:http://foradoeixoaoextremo.wordpress.com

 

 

, , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: