Noite Fora do Eixo com Macaco Bong em JF.

A Noite Fora do Eixo é uma oportunidade de circulação para artistas das mais variadas inspirações e regiões.  E a certeza de grandes shows para o público, sempre.A noite da música autoral, dos encontros estéticos, a noite da arte local !

A Noite FDE é um projeto do Circuito Fora do Eixo, executado pelos coletivos filiados e tem como diretriz a abordagem das territorialidades estéticas, mas também enseja fomentar o intercâmbio e o trânsito ativo de artistas de várias partes do Brasil.

Numa dinâmica de trabalho entre artistas locais e artistas convidados, o projeto oferece uma programação que mistura shows e outras intervenções artísticas preocupadas com a produção e divulgação da ARTE AUTORAL, ou A CRIAÇÃO AUTÊNTICA E INÉDITA.

Fundamentalmente, a Noite FDE tem a tarefa de divulgar bandas de todo país e colaborar para a valorização da arte independente em vários nichos onde a Rede possui pontos integrados.  O objetivo principal é superar a idéia do “cover” e as estrelas aqui são os artistas que criam sua própria música e estão engajados no desafio de contaminar os espectadores através de novos moldes de produção, recepção e consumo do produto cultural.

Nesta edição especial de lançamento do Projeto no Café Muzik, o Coletivo Sem Paredes recebe a banda Macaco Bong e a discotecagem de Marcelo Castro. As Noites Fora do Eixo terão edições mensais e sempre na mesma noite a participação de um artista local e um convidado de outra parte do Brasil.

Dia 26/02/011, sábado: Noite Fora do Eixo especial no Café Muzik com a Banda Macaco Bong!

, , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: