SERÁ QUE O HOJE ERA O QUE GIL ESPERAVA DO FUTURO?

Voltar a Blog

por Raíssa GalvãoColcheia | Sete Lagoas-MG

 

Futurível. Um futuro possível. Será que o hoje era o que Gil esperava do futuro?Um show que reunirá Macaco Bong e Gilberto Gil em um mesmo palco, tocando juntos. Será um novo vocalista para o Macaco ou uma nova banda pra Gil? Nem um nem outro, uma mistura de sons, melodias e músicas totalmente inusitada.

Futurivel_e-flyer

Um marco para a história da música e cultural do país. Personalidades ativas do campo cultural, com articulação política bem estabelecida. Dois ativistas na cultura nacional, um da década de 60 e um dos dias de hoje, que lutam por uma cultura mais acessível e democrática, levada a mãos de “Artista Igual Pedreiro”, que ao mesmo tempo que tocam carregam caixas e ajudam na produção.

O show não será apenas uma apresentação, mas a afirmação que não estamos tão “Fora do eixo” assim, pelo contrário, estamos mais dentro desse eixo do que nunca. Movimentamos a cultura independente do país. Fazemos girar o círculo produtivo da música, e não só da música, agora com novas frentes e novas tendências que possam abranger a cultura em si, nas suas mais diversas linguagens.

O Futurível chegou! É agora! É a luta de Gil realizada nos dias de hoje por Macaco Bong e o Circuito Fora do Eixo. É um encontro muito mais significativo do que estético, embora a estética impressione a todos pelo nível de qualidade.

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: